SOZINHA   E COM TESÃO





Hoje, nesta noite em que estou sozinha, me embriago em meus pensamentos, e uma única coisa que vem em meus pensamentos

Posso sentir o gosto do seus beijos invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso do seu beijo.

Meu corpo estremece, meus instintos estão a tona, quero possui-la e saborear cada pedaço do seu corpo, minhas mãos percorrendo seu pescoço, deslizando pelas costas, e segurando-a pela cintura. Seu corpo colado ao meu, o calor do sexo esta presente entre nós.
Sua língua deslizando em meu pescoço, sua voz sussurrando loucuras no meu ouvido e enlouquecendo minha mente de desejo, suas mãos arranhado minhas costas.
Eu estou aqui para seu exclusivo prazer, quero arrancar da sua boca as palavras de desejo, os gemidos de prazer, os gritos de tesão, e da sua bucetinha quero tirar o gozo mais intenso. Aqueles que a deixa descontrolada, sem reação, seu corpo treme, e sua boca geme as palavras, seus músculos não a sustentam.
Nesta noite, quero sentir o seu gozo junto com o meu escorrendo na  minha  bucetinha e descendo entre  minhas  pernas, molhando meu rabo. Eu quero olhar para você e ver em seus olhos a satisfação de ser possuído   pelo   sua   femea.
 safada, ordinaria    sou toda sua  /amor da minha vida



atenção : amores

 dica mais gostosa paras mulheres que ainda não conseguiram gostar de sexo anal, penso que seja praticar a estimulação genital, especialmente o clitóris, enquanto está sendo penetrada por trás. Chega-se ao orgasmo junto com o parceiro, ou até mesmo antes. O importante é buscar o próprio prazer e não ficar pensando sempre no prazer do outro. Ah, cuidado, você pode viciar em anal! rsrss


doutoram

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity looks - All Rights Reserved